Queridos internautas,
Paz infinita no coração de cada um!
Para este mês de setembro gostaria de partilhar com todos os meus amigos e irmãos internautas algumas experiências que estão acontecendo comigo nestes últimos tempos. E como este é o canal dos músicos, nada mais justo e oportuno que encaixar o tema por aqui.
Já sou músico há algum tempo. Estudei violão clássico em Curitiba e tive a oportunidade de gravar dois CDs religiosos. Com a graça de Deus e a inspiração do Espírito Santo, estou preparando o terceiro trabalho que, se Deus quiser, ficará pronto para o próximo ano. Cheguei em São Paulo no ano passado para dar continuidade a um trabalho que vinha fazendo em Santa Catarina: evangelização através da música e dos meios de comunicação. Tenho alguns anos de rádio. Agora estamos evangelizando também pela Internet e, neste mês, começaremos um programa de Televisão (TV Século XXI). Eu gosto de prestar este tipo de serviço e sou feliz por isto. Tenho dois programas de Rádio aqui em São Paulo: diariamente na Rádio Imaculada Conceição (AM 1490) e mensalmente na Rádio 9 de Julho (AM 1600). A minha experiência no Rádio é muito interessante e maravilhosa: a capacidade de entrar na casa de tantos irmãos e irmãs ao mesmo tempo levando sempre uma palavra de carinho, de fé, de conforto, de alegria, de esperança, de formação, de amor. Como estou mais relacionado com o ramo da música, levo sempre comigo um irmão ou irmã que também evangeliza cantando. Nos meus programas já conversei muito com o Pe. Zezinho, Pe. Antonio Maria, Pe. João Carlos, Silvio Brito, Antonio Cardoso, Jonny, Cantores de Deus, Trio Ir ao Povo, Sonia Mara, Beto e Betinho, Carlos Bona, Maninho, e tantos outros grupos ligados à música católica. O gosto pela comunicação é tanto que montei em minha casa um estúdio particular com todos os requisitos profissionais. A idéia é comandar daqui os meus programas de rádio e oferecer aos músicos a possibilidade de gravar o seu CD demo. Além deste estúdio tenho um outro em São Bernardo do Campo para os grupos e bandas que quiserem ensaiar. O que a gente não faz pela música!!!
Gostaria de convidar, desde já, outros grupos, bandas e ministérios católicos para repassarem os seus telefones ou e-mails. Com isso a minha produção vai entrar em contato para futuras entrevistas e gravações.
Um grandíssimo abraço e um mês abençoado para todos vocês.
Que Deus abençoe a cada um e cada uma de suas famílias.
Fraternalmente,