Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

"Sou muito Mais feliz, sem sombra de dúvida, por poder cooperar nessa missão de resgate de corações, com minha pequena porcentagem e pela bênção de poder servir a Deus e a quem Ele tem me confiado..."

As mais de duas mil pessoas que passaram pelo Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, na tarde do dia 24 de março, com certeza vão se lembrar por muito tempo da magnitude dos dois shows que marcaram a gravação do primeiro DVD da cantora Adriana e do terceiro CD pela Paulinas-COMEP. Caravanas de várias cidades do interior e até de outros Estados se aglomeravam na entrada do Anhembi.

A abertura do show preparado pela Gravadora Paulinas-COMEP foi uma surpresa. No palco, o carisma de Adriana contagiou a todos. Fizeram parte do repertório duas canções inéditas, Eternamente grata e Reunidos, e sucessos que marcaram sua carreira de treze anos. Os hits já conhecidos receberam novos arranjos e caíram no gosto da platéia, que cantou junto e aplaudiu de pé durante os dois shows.

Amigos pessoais, Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, e padre Fábio de Melo deram mais brilho ainda ao evento. Padre Fábio homenageou Adriana com Humano Amor de Deus, música que fez especialmente para ela. Em duo com a cantora, Walmir emocionou-se com Abraço de Pai, de sua autoria.

No meio da primeira sessão de gravação, quando menos se esperava, Adriana foi agraciada com o Disco de Ouro pelo sucesso do CD Mais feliz (lançado em 2005 e segundo trabalho pela Paulinas-COMEP), entregue pelos pais, Dona Auxiliadora e Sr. José. Emocionada, ela os homenageou com a inédita Eternamente grata, com letra que fala de sua trajetória. No final, brincou: "Desde muito cedo eu canto, por livre e espontânea pressão de meus pais".

(clique na imagem ao lado para ampliá-la!)

Com sete anos, Adriana Paula de Almeida começou a tocar e a cantar em celebrações dominicais na cidade de Cruzeiro-SP. Iniciou a carreira de cantora e intérprete em 1994 e rapidamente consagrou-se como uma das mais expressivas vozes da música católica, tanto que é uma das convidadas para se apresentar ao papa Bento XVI em sua visita ao Brasil em maio.

 

* Quer adquirir os CDs da cantora ADRIANA?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.