Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

O CD Bendito o que vem em nome do Senhor, álbum oficial da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, já ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas, conquistando o Disco de Ouro dias antes de seu lançamento.

Produzido numa parceria entre o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e a gravadora CODIMUC, com aprovação da CNBB, o disco foi lançado no domingo, dia 25 de março, nas missas da Basílica de Aparecida. A data e local da entrega do prêmio ainda será definido pela gravadora.

Segundo o Pe. Josafá, o disco será uma ótima recordação e um excelente documento histórico do evento. "É um trabalho artístico de grande qualidade, que expressa o carinho do povo brasileiro em acolher o Papa e manifestar o amor à Mãe de Jesus", afirma.

O CD traz duas versões da música Bento, bendito que vem em nome do Senhor, hino oficial do evento. Uma delas é interpretada pela dupla Gian e Giovani. A outra foi gravada pelos Cantores e Organistas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

A dupla se sentiu surpresa com o convite para cantar o hino oficial e lembrou da sua devoção à Nossa Senhora Aparecida. "Nós somos devotos, aliás a família toda é devota, somos católicos, por isso é muito importante para nós e é um prazer inenarrável estar participando dessa homenagem ao Papa, principalmente interpretando o hino oficial", afirmou Gian.

O álbum tem ainda quatro regravações de músicas religiosas: Mãe Aparecida, gravada por Daniel, Viva a Mãe de Deus e nossa, interpretada por Elba Ramalho, Virgem Mãe Aparecida, na voz da cantora Joanna, e Dai-nos a Bênção, gravada pela banda Anjos de Resgate, considerada um dos maiores fenômenos de público da música católica nos últimos anos e que vai tocar no dia 10 de maio, durante o encontro do Papa com a juventude no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Para Daniel, cantar no CD que homenageia Bento XVI é motivo de muita emoção e ele espera poder ver o Papa pessoalmente. "Para mim é um grande presente, com certeza. E se tiver a oportunidade de estar diante do Papa, vai fechar com chave de ouro, vai ser uma honra e um prazer ainda maiores", ressaltou.

Já a cantora Joanna relembrou da sua infância. "Revisitar a música Virgem Mãe Aparecida com um arranjo novo me trouxe lembranças da minha evangelização na Igreja Católica, quando eu, ainda menina, ia às missas e escutava sempre essa canção. Quando me chegou às mãos, foi assim um prazer redobrado, não só por revisitá-la, mas por interpretá-la num disco tão importante", disse emocionada.

Elba Ramalho agradeceu a Deus por participar do CD e falou sobre sua fé. "Sou religiosa e amo minha Igreja. Reencontro em Maria o refúgio para minhas tristezas e ansiedades. Consagro-me a Ela todos os dias e me ofereço a Deus através de seu Imaculado Coração", revelou.

Já Dalvimar Gallo, vocalista da banda Anjos de Resgate e produtor musical do CD, agradeceu à Virgem Maria e ao povo católico pela graça de participar do disco e afirmou que há um plano de Deus na reunião desses artistas. "Todos somos filhos de Deus e Ele quer seus filhos por perto. Talvez o CD oficial da visita do Papa ao Brasil tenha sido o pretexto que Deus arranjou para trazê-los para mais perto ainda".

 

* Quer adquirir este e outros CDs em homenagem à visita do Papa ao Brasil?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.