Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

Saiu nesta última quarta-feira, 10 de setembro, a lista dos indicados nas 49 categorias que concorrem à 9ª edição do Grammy Latino, considerado o Oscar da música latina. Paulinas-Comep tem o que comemorar: o álbum Deus sonha com você, segundo trabalho de Ítalo Villar com a gravadora, concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”. Segundo números do presidente do Grammy Latino, Gabriel Abaroa, foram mais de 5 mil inscrições em 2008.

“A indicação é fruto de um trabalho conjunto entre gravadora, produtores, músicos, técnicos e equipe de divulgação da Paulinas”, comenta a diretora da Comep, Ir. Eliane de Pra. “Temos certeza de que esta indicação abrirá caminhos para que o trabalho de Paulinas-COMEP, desenvolvido há quase 50 anos com a música cristã, seja cada vez mais conhecido e reconhecido”.

Já o artista diz não ter assimilado, ainda, a notícia. “As pessoas me bombardearam ontem (10) e ainda não parei para pensar. Só sei que é uma responsabilidade muito grande, principalmente porque sou o único representante católico”, relata, emocionado. Concorrem com Deus sonha com você outros cinco álbuns.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI

Embora seja este seu segundo CD, Ítalo registra mais de vinte anos dedicados à música religiosa. Como compositor escreveu várias canções, entre elas o sucesso gravado pela cantora Adriana “Lindo Céu”, regravado pelo Padre Marcelo Rossi, no CD e DVD Paz Sim, Violência Não, no ano de 2008. Sobre o Grammy o artista revela: “nunca sonhei com o prêmio e nunca trabalhei para isso, mas, agora que aconteceu, espero-o em Deus...”, conta tranqüilo.

A cerimônia de premiação será realizada em Houston, Texas, nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro. O Grammy tem como objetivo reconhecer a qualidade artística e técnica e “não a vendagem ou a posição nas listas dos mais tocados”, informa a organização.

 

* Quer adquirir este e outros CDs de Ítalo Villar?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.