Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

Natal sediará a gravação de um DVD com alguns dos principais cantores e bandas católicas do Brasil, dia 10 de fevereiro, na “Arena Bote Fé”, que será instalada no Círculo Militar, nas proximidades do Forte dos Reis Magos. O evento, promovido pela CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Arquidiocese de Natal e Sony Music, terá a participação do Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzoti, Padre Antonio Maria, Banda Vida Reluz, Adriana Arydes , Eliana Ribeiro, Zé Vicente, entre outros.

A Banda Rosa de Saron e o Ministério Adoração e Vida, ambas indicadas para o Grammy Latino 2011, também estarão na gravação.

A produção do DVD faz parte das ações de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, no ano de 2013. A gravação coincidirá com o “Bote Fé”, na Arquidiocese de Natal, evento que vem sendo realizado em todas as dioceses do Brasil, por ocasião da peregrinação do ícone de Nossa Senhora e da Cruz da Jornada Mundial da Juventude. Na Arquidiocese de Natal, a programação do “Bote Fé” será desenvolvida nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Na sexta-feira, dia 10, a programação começará com a gravação do DVD, seguida de vigília e missa, na Praia do Forte.

No sábado, a cruz e o ícone serão levados a alguns lugares como a Catedral Metropolitana e o Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré. À noite, os símbolos serão conduzidos até o Monumento dos Mártires, na comunidade de Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, de onde sairão, no dia 12, pela manhã, com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. À tarde, a Arquidiocese de Natal entregará os símbolos à Diocese de Caicó.

A cruz e o ícone de Nossa Senhora chegaram ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, vindos de Madri, na Espanha, no mês de setembro de 2011. Desde então, peregrinam pelas dioceses brasileiras, até chegar ao Rio de Janeiro.

Informações: www.botefenatal.com.br




  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
  Copyright © 2001 - 2012 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.