Olá, amigo(a) e irmã(o) do Portal da Música Católica!
Que a alegria do Senhor seja a nossa força!
Ao citar a música católica, é inevitável comentar sobre o enriquecedor trabalho do Padre Marcelo Rossi, tendo sempre a música como um "gancho" para a evangelização.
No dia 08 de abril, domingo, estive no local que agora está abrigando o novo Santuário Terço Bizantino, onde o Padre Marcelo, juntamente com seu bispo Dom Fernando Figueiredo, celebrou duas missas de libertação, contando com as presenças de Sílvio Brito, que subiu ao altar para cantar "Louvado seja o meu Senhor" (música de sua autoria), e de Agnaldo Rayol, acompanhando a banda durante toda a celebração e finalizando com a música "Tormento D'Amore".
Maravilhoso foi poder estar lá (pela quinta vez) e sentir o Espírito Santo agindo e transformando a vida de muitas pessoas. Padre Marcelo, ao chegar para a missa de inauguração, realizada às 9 horas, chorou, emocionado, ao ver mais de 50 mil fiéis à sua espera, para poder adorar, louvar, pedir e agradecer a Deus por suas vidas e pelo novo local das missas. Fico muito indignado quando padres, bispos, políticos e outras pessoas começam a criticar o trabalho deste grande padre evangelizador. Peço a estas pessoas, com muito amor, que não critiquem nenhum trabalho religioso, sem antes conhecê-lo, para que reflitam se realmente as críticas são válidas. | Dom Fernando, Rafael de Angeli e Padre Marcelo |
Peço a Deus que abençoe o novo Santuário e os trabalhos do Padre Marcelo, para poder continuar fazendo com que as canções cheguem fundo ao coração de cada um, revivendo e mantendo a fé em Jesus.
Um grande abraço!
Jesus abençoe!